12/12/2018 01:34:52

Polícia
25/03/2018 10:58:00

Ônibus são atacados e torcedores do ASA ficam feridos em São Miguel dos Campos


Ônibus são atacados e torcedores do ASA ficam feridos em São Miguel dos Campos

Logo após a partida semifinal do Campeonato Alagoano entre CSA e ASA no Estádio Rei Pelé, na tarde e noite deste sábado (24), três ônibus que levavam torcedores da equipe arapiraquense foram atacados na cidade de São Miguel dos Campos.  Disparos de arma de fogo foram efetuados e pedras arremessadas, deixando várias pessoas feridas.

O ataque foi confirmado por dirigentes do ASA, que acompanham as informações divulgadas através das redes sociais. Fotos, vídeos e áudios relatam que os veículos com torcedores foram escoltados por viaturas da Polícia Militar até o trevo da cidade de São Miguel dos Campos, retornando logo em seguida.

A partir daí, os ônibus já sem proteção, foram atacados, recebendo tiros de armas de fogo e pedradas. Ainda não se sabe quantos torcedores ficaram feridos, mas imagens mostram alvinegros machucados, um deles inclusive, precisando ser levado para uma unidade de saúde em São Miguel dos Campos. Um cartucho de arma de fogo foi encontrado.

Viaturas da PM de São Miguel dos Campos e da Polícia Federal atenderam o chamado, mas não conseguiram prender nenhum envolvido nos ataques. Áudios em redes sociais dão contra de que os ataques não teriam ligação com a torcida do CSA, adversário deste sábado e sim, do CRB.

Por sinal, as duas torcidas vem acumulado incidentes semelhantes. O mais recente, em jogo entre ASA e CRB na cidade de Arapiraca. No retorno, o ônibus oficial do CRB, que levava os jogador foi atacado, deixando três jogadores feridos.

Outra informação deste sábado, é que a delegação alvinegra jantava na cidade do Pilar, quando soube dos ataques aos ônibus. Imediatamente uma escolta policial foi acionada, para evitar o mesmo problema.



Enquete
Você acha que o Concurso Público honesto para a Prefeitura de União resolveria o atraso no salário dos servidores do município?
Total de votos: 33
Google News