25/04/2024 04:24:28

Alagoas
24/03/2018 08:04:00

Incêndio em residência deixa mãe e filhas queimadas


Incêndio em residência deixa mãe e filhas queimadas

m incêndio registrado na tarde desta sexta-feira (23), numa residência localizada no bairro Bonsucesso, na periferia da cidade de Arapiraca, provocou graves queimaduras em uma mulher e suas duas filhas menores de idade.

Moradores ouviram gritos de uma criança e, quando chegaram à residência, observaram fumaça saindo por um do cômodos da casa.

As chamas queimaram móveis e objetos que estavam no interior da residência, mas os moradores conseguiram retirar a mãe e as duas filhas, após jogarem baldes com água no imóvel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, isolou a área e conseguiu debelar o resto das chamas.
As causas do incêndio estão sendo investigadas. A mulher, de 27 anos de idade, e suas duas filhas de dois e nove anos foram levadas para o Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca.

Segundo informações do hospital, Juliene Maria Pereira dos Santos inalou muita fumaça, está sedada e respira com ajuda de aparelhos.
A filha de nove anos passou por cirurgia plástica e encontra-se internada na Área Laranja do HE do Agreste, enquanto a irmã de dois anos de idade teve menos queimaduras e está em observação médica.

.

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News