20/04/2024 09:15:28

Polícia
23/03/2018 14:53:00

Suspeito de matar vereador Tony Pretinho chega a Alagoas nesta 6ª


Suspeito de matar vereador Tony Pretinho chega a Alagoas nesta 6ª

Preso pela polícia no último dia 14, um dos suspeitos de envolvimento na morte de Tony Carlos Silva Medeiros, o “Tony Pretinho”, vereador por Batalha, chega a Alagoas na noite desta sexta-feira (23), e será encaminhado para o Sistema Prisional. A informação foi confirmada pelo delegado João Marcello de Almeida, que integra a comissão responsável pela investigação do crime.

André Souza dos Santos, conhecido como “André Barba”, foi preso após ação conjunta entre as polícias civis de Alagoas e de Santa Catarina. Ele foi localizado no município de Brusque, no interior catarinense.

O delegado João Marcello de Almeida informou ao Portal TNH1 que viajou para Santa Catarina para colher o depoimento do suspeito, mas não vai divulgar o conteúdo da conversa neste momento. "O André Barba já prestou depoimento lá em Santa Catarina. Não posso adiantar nada neste momento, para não prejudicar as investigações. Só posso dizer que ele chega hoje e será encaminhado para o presídio", disse.

João Marcello ainda relatou que não há novidades sobre a localização de José Márcio, conhecido como “Baixinho Boiadeiro”, e Thiago Mariano, outros dois suspeitos do crime que estão foragidos.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação acerca da dupla seja repassada através do Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News