28/03/2024 17:18:15

Esportes
23/03/2018 07:29:00

Em Aracaju, CRB empata com o Confiança e encaminha classificação no Nordestão


Em Aracaju, CRB empata com o Confiança e encaminha classificação no Nordestão

Confiança e CRB empataram em 1x1, na noite desta quinta-feira (22), pela Copa do Nordeste. Com o resultado, o Galo chega aos oito pontos, se mantém como segundo colocado do Grupo A e está próximo de garantir vaga nas quartas de finais.

Os sergipanos abriram o placar com Iago, aos 11 minutos do primeiro tempo. Leilson deixou tudo igual aos 20 da segunda etapa.

Na próxima rodada, o CRB encara o já eliminado Treze-PB, em Maceió. O time regatiano tem um ponto a menos que o líder Santa Cruz-PE. Para perder a vaga, é preciso uma combinação de resultados. O terceiro colocado é o Confiança, com 5 pontos e menos 2 no saldo de gols, enquanto que o CRB tem 8 pontos e 2 gols positivo de saldo.

O CRB passa de fase com qualquer empate ou vitória. Para ficar de fora, é preciso que o Galo perca e o Confiança ganhe. Além disso é necessário que o time sergipano tire a diferença no saldo de gols, que no momento é quatro. Por exemplo: CRB perdendo de 2x0 para o Treze, e o Confiança ganhando do Santa Cruz, em Recife, por 2x0.

Neste fim de semana, o CRB dá uma pausa na Copa do Nordeste e pensa no Campeonato Alagoano. No domingo, às 16h, no Rei Pelé, o duelo será contra o Coruripe e vale uma vaga na final. No primeiro jogo, deu CRB por 2x1.

Ficha técnica:

Confiança-SE 1x1 CRB - 22/03/2018 - Estádio Lourival Baptista, Aracaju-SE

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro-RN. Auxiliares: Luis Carlos de França Costa-RN e Ruan Neres Souza de Queiros-RN

Gols: Iago (Confiança); Leilson (CRB)

Confiança: Genivaldo; Arlan (Léo Ceará), Gabriel, Renato Camilo e Diogo; Flávio, Everton Santos (Pedro Pires), Rafael Silva e Rai; Iago e Frontini (Klenisson). Técnico: Luizinho Lopes.

CRB: João Carlos; Ayrton, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Márcio Passos, Juliano, Rafael Bastos (Willians Santana) e Leilson; Juninho Potiguar (Ruan) e Marcão (Neto Baiano). Técnico: Mazola Júnior.

7 Segundos



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News