26/04/2024 16:34:58

Violência
19/03/2018 08:00:00

Homem é assassinado com oito tiros na parte alta da capital


Homem é assassinado com oito tiros na parte alta da capital

Um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite deste sábado (17), no Conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió.

Segundo o Relatório de Ocorrências divulgado pelo Centro de Operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), José Roque Rodrigues Farias, 46 anos, foi atingido por oito disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, um no braço direito, três no tórax e três nas costas. Os acusados fugiram do local.

A equipe da guarnição da Rocam 7, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foi acionada e esteve no local, constatando o fato. A Delegacia de Homicídios (DHC) vai investigar o crime.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para recolher o corpo e fazer os procedimentos padrão.

Agências

Meus irmãos venho aqui pedir a quem tiver este tipo de sangue e possa ajudar a este anjo que se encontra internado com Leucemia Linfocitica Aguda na Santa Casa de Maceió.

Gostaria também que repassassem aos seus grupos para que tenhamos uma divulgação maior e para que possamos ajudar neste momento difícil da família.

Dr. Omar Leite com Dr. Ailton Paranhos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News