28/03/2024 07:40:11

Política
16/03/2018 12:40:00

Sem avião da FAB, Maia inicia viagens como pré-candidato à Presidência


Sem avião da FAB, Maia inicia viagens como pré-candidato à Presidência
Pré-candidato Rodrigo Maia


Uma semana após lançar sua pré-candidatura à Presidência da República
, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), inicia nesta quinta-feira (15/3) uma agenda de viagens pelo País. Ele pretende percorrer os 26 Estados usando um jatinho particular bancado pelo partido ou em voos comerciais, e não em aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB). Maia também pediu que alguns servidores que o auxiliam na Casa deixem os cargos para trabalharem na pré-campanha. 

 

O DEM informou que pagará o aluguel do jatinho particular com recursos do fundo partidário, da mesma forma que fez nas duas campanhas de Maia para a presidência da Câmara, em 2016 e 2017. Até a semana passada, o parlamentar fluminense vinha usando aeronaves da FAB para viajar pelo País para compromissos muitas vezes estranhos ao cargo. Como mostrou o jornal O Estado de S Paulo na segunda-feira (12/3) Maia viajou 63 vezes em jatos da FAB desde dezembro, sendo 33 para o Rio, seu domicílio eleitoral.

Correio Braziliense

 

 

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News