26/04/2024 06:52:54

Polícia
16/03/2018 07:33:00

Homem é morto a tiros dentro de veículo, em Arapiraca


Homem é morto a tiros dentro de veículo, em Arapiraca

Um homem foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (15), atingido por vários disparos de arma de fogo. A vítima identificada até o momento, apenas como Isack Wesley, de aproximadamente 35 anos, foi atingida dentro do veículo, no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, Agreste Alagoano.

De acordo com informações de populares, a vítima que estava num veículo Gol, de cor verde e placas MUO – 7007 passava no trecho próximo ao posto Pichilau localizado na AL-202, quando uma caminhonete parou ao lado do carro e efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo apenas Isack Wesley que estava sentado no banco de passageiros.

Ainda segundo informações de populares, o motorista do veículo que Isaac era passageiro, não foi atingido e fugiu do local. 

De acordo com informações da Polícia, Isaac tinha passagem pela polícia e respondia pelo crime de tentativa de homicídio, contra o filho de Joel Pereira, ex-vereador de Craíbas, que foi encontrado dentro de carro carbonizado em Coité do Nóia. A polícia ainda não tem suspeitos. 

A polícia está no local realizando os primeiros levantamentos e acionaram os Institutos Médicos Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC).

7 Segundos

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News