19/04/2024 19:21:33

Polícia
15/03/2018 12:52:00

Polícia prende 14 pessoas durante operação em São Miguel dos Campos


Polícia prende 14 pessoas durante operação em São Miguel dos Campos

Uma operação deflagrada na madrugada desta quinta-feira (15) resultou na prisão de 14 pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e a Polícia Militar cumpre 54 mandados judiciais em diversas áreas do município.

Os mandados são expedidos da 17ª Vara da capital e a ação conta com o apoio do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público do Estado (GECOC).

A operação é desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e conta com o apoio de policiais da 1ª Cia Independente, Delegacia de Repressão ao Narcotráfico - DRN, BOPE, Radio Patrulha, Asfixia e um helicóptero da SSP-AL, as forças de segurança cumprem 33 mandados de prisão, 21 de busca e apreensão e 14 são presos até o momento em vários bairros da cidade.

Os presos e todo material apreendido estão sendo encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializada (Code), no bairro de Mangabeiras.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News