18/04/2024 10:11:35

Polícia
14/03/2018 10:33:38

Suspeito de cometer assaltos morre após troca de tiros com militares


Suspeito de cometer assaltos morre após troca de tiros com militares

Um suspeito de cometer diversos roubos dessa terça-feira (13) morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, após trocas de tiros com militares da Força Tarefa, próximo a uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da capital.

 Jackson Lima era suspeito de cometer roubos e foi baleado durante abordagem policial. Os militares pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram acionados por vítimas informando sobre os assaltos cometidos por um homem vestido de camisa branca e que fugido em direção ao Distrito Industrial.

A guarnição realizou rondas na localidade e ao avistar o suspeito com as mesmas características descritas pelas vítimas foram tentar realizar a abordagem, porém ele efetuou disparos contra os militares, que responderam a agressão, vindo a atingi-lo. O indivíduo ferido, caiu no chão, derrubando a arma de fogo ao seu lado.

Os militares socorreram Jackson Lima para o HGE, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nenhum componente da guarnição foi atingido no confronto. Com o suspeito foram apreendidos uma arma de fogo, calibre 38, com três munições, sendo uma deflagrada e duas pinadas e três aparelhos celulares. Os objetos foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializada (Code), no bairro de Mangabeiras, em Maceió.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News