25/04/2024 15:56:57

Polícia
14/03/2018 12:52:00

PRF prende quatro suspeitos de assaltos na divisa entre AL e PE


PRF prende quatro suspeitos de assaltos na divisa entre AL e PE

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as polícias Civil e Militar de Alagoas resultou, na manhã desta terça-feira (13), na prisão de quatro homens suspeitos de praticar assaltos na divisa entre Alagoas e Pernambuco, na BR-104. Na oportunidade, os agentes de segurança cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Panelas, interior de Pernambuco. Três motocicletas adulteradas e mais três com registro de roubo foram apreendidas, além de um carro também com queixa de roubo. Uma pistola e várias munições também foram recuperadas.

A operação integrada, que teve início ainda durante a madrugada, teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca Criminal de São José da Laje, em Alagoas, e tinha como foco uma quadrilha suspeita de praticar assaltos na BR-104, tanto em Alagoas, quanto em Pernambuco.

Durante as buscas, os policiais encontraram o material apreendido nas casas dos suspeitos, que não tiveram os nomes revelados.

Ainda segundo a PRF, o mais jovem tem 20 anos de idade, enquanto o mais velho tem 36 anos. Todos foram encaminhados, juntamento com os veículos e o material apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, interior de Pernambuco.

Gazetaweb

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News