26/04/2024 18:43:34

Polícia
14/03/2018 12:51:00

Polícia prende suspeitos de assassinato brutal de jovem em Maceió


Polícia prende suspeitos de assassinato brutal de jovem em Maceió
Eduardo é acusado de crimes hediondos

Duas pessoas foram presas, nesta terça-feira (13), acusadas de assassinar um jovem na Grota do São Rafael, no bairro do Jacintinho. Um dos acusados, que estava usando tornozeleira eletrônica, confessou o crime. 

Os homens são suspeitos de assassinar um jovem, identificado apenas como Eduardo, de 18 anos. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (12) e o corpo foi localizado no meio da rua, próximo a uns sacos de lixo. 

A vítima foi atingida por golpes de facão e teve o crânio aberto e a mão decepada. 

Após denúncias anônimas, feitas através do 181, ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), os acusados Márcio dos Santos, de 20 anos, conhecido como 'Sabotagem', e José Túlio Costa Gonçalves de Lima, de 21 anos, foram localizados. 

José Túlio, que estava sendo monitorado pela tornozeleira eletrônica, confessou a participação no crime e disse que atingiu a vítima com facadas. De acordo com informações da polícia, José Túlio foi localizado após o monitoramento constatar que o acusado estava no local no momento do crime. 

Conforme a investigação da polícia, seis pessoas participaram do assassinato. A identidade dos outros quatro suspeitos não foi revelada para não comprometer as investigações.

Motivação 

O crime foi motivado, segundo os militares, por um confronto entre facções rivais. Eduardo, que seria usuário de drogas, era morador da Grota do Ari e foi até a Grota do São Rafael para comprar. A vítima foi abordada pelos suspeitos, que o atacaram com golpes de faca. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas constatou o óbito ainda no local. O Instituto Criminalística realizou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) realizou o recolhimento do corpo.  

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News