25/04/2024 23:56:08

Polícia
14/03/2018 07:31:00

Foragido da Justiça acusado de assassinar a própria esposa é preso em Penedo


Foragido da Justiça acusado de assassinar a própria esposa é preso em Penedo
Delegacia em Penedo

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, prenderam na manhã desta terça-feira, 13 de março, um homem de 34 anos acusado de executar com coronhadas na cabeça a própria esposa no município de Águas Belas, em Pernambuco.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, Cristóvão Vidal de Souza, 34 anos, estava escondido em uma residência situada no povoado Cerquinha das Laranjas, na zona rural de Penedo, desde o registro do crime, ocorrido por volta das 06 horas do dia 29 de agosto de 2006.

De acordo com a polícia, Cristóvão Vidal é apontado pela Justiça pernambucana como o autor do assassinato de Suely Dias Barbosa. O elemento teria usado uma espingarda de fabricação caseira para bater na cabeça da vítima, causando-lhe sérias lesões que acabaram provocando sua morte.

Cristóvão Vidal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo. Ele permanece preso no sistema prisional alagoano à espera da conclusão dos trâmites legais para que seja transferido para a cadeira pública de Saloá, em Pernambuco.
 

por Redação

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News