25/04/2024 19:29:31

Polícia
14/03/2018 07:30:00

Homem desaparecido é encontrado boiando na Lagoa Mundaú


Homem desaparecido é encontrado boiando na Lagoa Mundaú
Lagoa Mundaú em Maceió

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta terça-feira (13), boiando às margens da Lagoa Mundaú, por trás da Braskem, no Pontal da Barra. A vítima identificada como Alef David Gomes Nogueira, de 22 anos, estava desaparecida desde a última sexta-feira (09) e foi visto pela última vez nas proximidades do Papódromo, no bairro Trapiche da Barra, parte baixa de Maceió.

Pela manhã, a polícia foi acionada por populares para o achado cadavérico às margens da lagoa. Eles foram até o local para realizar os primeiros levantamentos. O corpo de Alef Nogueira já estava em alto estado de putrefação.

De acordo com informações da polícia, Alef Nogueira foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo na cabeça, ainda segundo a polícia, no abdômen havia várias perfurações de arma branca.

De acordo com informações do pai de Alef Nogueira, ele era morador da Comunidade Sururu de Capote e estava desaparecido desde o último final de semana. Ainda segundo informações do pai da vítima, o filho já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

A polícia não soube informar se ele teria sido executado no local ou apenas jogado na lagoa depois de morto. Ainda não se tem pistas da motivação e de quem teria praticado o crime.

Os Institutos de Identificação (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolhimento do corpo.

7 Segundos

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News