28/03/2024 14:55:05

Polícia
13/03/2018 12:58:00

Residência em Teotônio Vilela é cenário de triplo homicídio


Residência em Teotônio Vilela é cenário de triplo homicídio
As três vitimas da chacina

Um triplo homicídio foi registrado em uma residência na madrugada desta terça-feira (13), com centro da cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.

Segundo informações, os suspeitos chegaram ao local em um veículo de modelo e placa não identificados, e estavam fortemente armados ao invadiram a residência, e algemarem o suspeito identificado como ‘Nego Nóia’, e logo após efetuaram disparos contra às vítimas.  

As vítimas, identificadas como Altemir Terto da Silva, 28 anos, e sua esposa Sirlene da Silva, 48, ambos com passagem pela polícia, incluindo uma prisão por tráfico de drogas, enquanto contra Sirlene ainda pesavam uma condenação à prisão por envolvimento na morte do italiano Nicholas Pignataro e do alagoano Edson da conceição.

Já quanto ao ‘Nego Nóia’, a vítima estaria envolvida em crimes de assalto, roubo e tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, juntamente com a Guarda Civil Municipal, além da Polícia Civil, Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis.

7 Segundos

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News