16/04/2024 16:35:13

Alagoas
13/03/2018 07:54:00

Novo superintendente da PF em Alagoas toma posse nesta terça-feira


Novo superintendente da PF em Alagoas toma posse nesta terça-feira
Deleghado Rolando Alexandre

Toma posse nesta terça-feira, 13, às 11h, o novo Superintendente da Polícia Federal em Alagoas, o delegado Rolando Alexandre de Souza. Ele substituirá o delegado Bernardo Gonçalves de Torres que foi exonerado em janeiro deste ano.

O novo superintendente é natural do Rio Grande do Sul. Fez o ensino médio em um colégio militar e é formado em Ciências Contábeis e Economia. Rolando Alexandre também fez especialização em Mercado de Capitais, participou de cursos e treinamentos diversos na área de segurança e gestão pública e foi diretor da 3ª Vara Federal de Porto Alegre.

Em 2005, ingressou na Polícia Federal e iniciou seu exercício funcional na Superintendência Regional Federal em Rondônia, foi chefe da INTERPOL no estado, delegado da Divisão de Repressão a Crimes Financeiros, representante da Diretoria de Combate ao Crime Organizado da PF na Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA), corregedor da Polícia Federal no Estado de Rondônia e chefe do Serviço de Repressão a Desvios de Recursos Públicos da Polícia Federal (sede/Brasília).

O delegado é conhecido por combater com firmeza a corrupção no setor público. Ele assume a RF no Estado e dará andamento as investigações em trânsito. O órgão investiga mais de 70 prefeituras alagoanas.

A cerimônia de posse será realizada no auditório Virgílio Loureiro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá, em Maceió

Cada Minuto

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 24
Notícias Agora
Google News