19/04/2024 20:33:13

Polícia
13/03/2018 07:51:00

Homem é vítima de latrocínio em Passo de Camaragibe


Homem é vítima de latrocínio em Passo de Camaragibe
Cristóvão tinha 24 anos

O pacatíssimo povoado de Jundiá, zona rural do município de Passo de Camaragibe, na Rota Ecológica dos Milagres, perdido entre plantações de cana de açúcar e ainda umas poucas áreas de mata atlântica, viu sua rotina mudar radicalmente na tarde de domingo (11). É que pela primeira vez um assalto acontece no pequeno povoado. E com uma vítima fatal. O trabalhador rural Cristovão dos Santos Silvestre, de 24 anos.

Tudo aconteceu na tarde de domingo quando um casal foi vítima de latrocínio, ou seja, assalto seguido de morte. O trabalhador rural Cristovão dos Santos Silvestre, que pilotava uma moto, junto com sua companheira, Franciele Maria dos Santos, foram abordados por outra moto, com dois homens, que anunciaram o assalto. Ao reagir à tentativa de assalto o motociclista foi atingido com vários disparos de arma de foto e morreu no próprio local. A mulher, que também foi atingida, foi socorrida e encaminhada numa ambulância do município primeiro para o hospital do Passo e depois para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

Os policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Passo de Camaragibe, que estiveram no local do assalto, encontraram o trabalhador rural Cristovão dos Santos Silvestre, de 24 anos, já falecido e sua companheira Franciele Maria dos Santos ferida. Em seu rápido depoimento aos policiais, Franciele contou que dois homens se aproximaram em uma moto e anunciaram o assalto. Ela contou ainda que Cristovão reagiu ao delito e os criminosos atiraram neles. Em seguida a PM realizou várias rondas na região, mas ninguém foi encontrado. A Polícia Civil começou a investigar o caso.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Litoral Norte

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News