23/04/2024 20:53:38

Polícia
13/03/2018 07:50:00

Em Olho d´Água das Flores, dona de casa tem pertences levados durante roubo a residência


 Em Olho d´Água das Flores, dona de casa tem pertences levados durante roubo a residência

Uma dona de casa teve sua residência arrombada na manhã de sábado (10) em Olho d´Água das Flores, Sertão de Alagoas. O fato aconteceu na Rua Duque de Caxias, a residência de n° 144 pertencente a funcionária publica municipal, Ivete Medeiros, vítima do arrombamento e que teve seus pertences levados durante a ação criminosa. 

De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, Ivete, teria saído na manhã de sábado por volta das 5h:30 de sua residência para sua caminhada matinal quando ao retornar por volta das 7h se deparou com sua casa revirada. Acredita-se que mais de um criminoso teria participado da ação, a cozinha foi destelhada e assim foi possivel obter acesso ao interior da residência de onde se foram furtados um Botijão de gás e utensilhos domésticos da vítima. Pela porta da cozinha se deu a fulga com os pertences furtados. 

Ivete, de 47 anos, ficou surpresa com a ousadia, ao se deparar com o arrombamento, relatou a reportagem do Minuto Sertão que não é primeira vez que ocorre um crime desse tipo. Segundo ela, alguns dias atrás, uma garota teria pulado a sua residência. A militante política teme a insegurança que tem tomado proporção e propõe que seja feita no município uma audiência pública para tratar da segurança publica. 

7 Segundos

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News