20/04/2024 04:23:01

Polícia
12/03/2018 13:01:00

PM prende suspeitos de assassinato em Taquarana


PM prende suspeitos de assassinato em Taquarana

 

Três suspeitos de participação em assassinato no município de Taquarana foram presos no fim da tarde deste domingo (11), em um veículo dirigido pelo irmão do susposto autor do crime, que seguia em direção ao Sítio Poção, zona rural de Arapiraca.

Segundo informações, o autor do crime teria se queimado ao tentar pôr fogo no corpo da vítima, e estaria escondido em um sítio na zona rural de Taquarana, mas familiares não aceitaram que o suspeito permanecesse no local, fazendo com que o irmão dele tentasse levá-lo para o Sítio Poção, em um automóvel.

Os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais, que chegaram ao grupo após denúncia anônima e conseguiram prender os acusados, que foram encaminhados para a Delegacia Central de Polícia Civil. 

O Crime

A vítima, identificada como Maciel de Souza Silva, 28, estava dentro de sua residência, acompanhado de sua esposa, quando teria percebido a presença de alguém do lado de fora da casa, e ao abrir a janela para ver quem era, recebeu um disparo de arma de fogo.

A vítima e a esposa tentaram correr, mas o executor arrombou a porta da casa com um chute, tentando terminar o serviço. A mulher conseguiu fugir, mas Maciel morreu na sala da casa.

Com requintes de crueldade, o acusado ainda abriu o botijão de gás do fogão e ateou fogo, evadindo do local em seguida.

7 Segundos

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News