25/04/2024 17:22:43

Violência
12/03/2018 13:00:00

Travesti é esfaqueada por suposto cliente em apartamento em Maceió


Travesti é esfaqueada por suposto cliente em apartamento em Maceió
Estado de Saúde da vitima é estável dizem medicos

Uma travesti de 21 anos, que teve a identidade preservada, sofreu uma tentativa de homicídio neste domingo (11), no apartamento onde mora com uma colega, no bairro de Cruz das Almas, orla de Maceió.

De acordo com informações apuradas no local pelos os policiais do Ronda no Bairro, que chegaram ao local momentos depois, a vítima trabalha como garota de programa e foi atacada por um de seus supostos clientes com uma faca. Eles então acionaram a a equipe Rotran 01, pertencente ao Batalhão Policial de Trânsito (BPTran), que deu apoio.

A colega de apartamento contou à polícia que o cliente não quis pagar pelos serviços da vítima e usou uma faca peixeira que estava na cozinha para agredi-la. Houve intensa luta corporal dentro da residência e várias marcas de sangue se espalharam pelos cômodos.

Vizinhos contaram que, antes da chegada dos policiais, o suspeito de ter cometido o crime fugiu sentido Litoral Norte de Maceió, levando a arma do crime. Rondas foram feitas pela região mas até o momento ninguém foi preso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde ela passou por cirurgia e permanece internada. A assessoria da unidade de saúde atestou que seu estado de saúde é considerado "estável".

Já é Notícia

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News