29/03/2024 09:27:37

08/06/2007 00:00:00

Branquinha


Branquinha

O prefeito de Branquinha, Carlos Eduardo Maia Fernandes (Dadado) do PTB, em entrevista exclusiva a TRIBUNA afirmou que já começa a trabalhar sua reeleição com vistas ao pleito de 2007, “alicerçado na administração que em parceria com meu vice, Cláudio Calado (PTB, mas que vai compor o PPS) e que é voltada para o povo, principalmente as classes menos favorecidas”.

 

Dadado como é conhecido o político é promotor de Justiça licenciado, e filho do desembargador aposentado do TJ Jairon Maia Fernandes, que já exerceu a função de Juiz de Direito em União dos Palmares, e possuem uma propriedade de criação de gado no município de Branquinha.

 

Carlos Eduardo disse ainda que “independente do posicionamento de minha candidatura, estou cumprindo todas as promessas feitas em campanha aos meus munícipes, pois Branquinha se identifica comigo, pois lá passei a maior parte de minha infância, fiz amigos, estudei, e hoje pretendo deixar marcada minha passagem como seu administrador”.

 

Argüido sobre a atual administração de União dos Palmares (do qual Branquinha dista apenas 10 quilômetros via BR-104 e faz divisa), Dadado disse que no seu entendimento, já que José Pedrosa não pode ser candidato, pois exerce o segundo mandato consecutivo, “União perde um grande administrador e Branquinha um grande amigo, embora continuemos nossa amizade e caminhada juntos. Pedrosa significa muito para o povo de sua terra, é meu amigo de infância, e não tenho dúvidas que os palmarinos votarão em quem Pedrosa indicar, para que o desenvolvimento da terra não sofra solução de continuidade”.

 

No seu município, Carlos Eduardo (Dadado) preocupou-se em recuperar as escolas municipais, inaugurou outras tantas, equipou a saúde, pavimentou ruas a paralalepípedos, reestruturou o administração municipal, conseguiu trazer a Internet para a cidade, comprou ambulâncias e promoveu a aproximação da comunidade com o Poder Público.

 

Da Editoria – Antonio Aragão

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News