28/03/2024 07:05:54

Polícia
12/03/2018 07:32:00

Lei Seca: Motorista supostamente embriagado é preso após agredir comandante de guarnição


 Lei Seca: Motorista supostamente embriagado é preso após agredir comandante de guarnição

Um homem identificado como Juarez Onorato Silva, de 41 anos, foi preso, na madrugada deste domingo (11), acusado de agredir o comandante da Guarnição Motorizada Força Tarefa I da Polícia Militar (PM), durante Operação Lei Seca, no bairro do Antares, parte alta de Maceió.

Segundo o relatório do Centro Integrado da Segurança Pública (Ciosp), durante rondas de uma equipe da Força Tarefa, que flagrou o motorista e constatou a embriaguez alcoólica.

De acordo com a polícia, ao ser informado de que teria que comparecer à delegacia, por está praticando direção perigosa no momento da abordagem, Juarez agrediu o comandante com um soco no rosto, causando uma lesão abaixo do olho esquerdo.

 Ainda de acordo com a policia, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir do local.

Juarez foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde se recusou a fazer o teste do etilômetro, sendo assim, foi preso em flagrante.

Conforme foi verificado no sistema da policia, foi identificado que o suspeito estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por embriaguez ao volante.

 

 

Cada Minuto

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News