20/04/2024 10:41:37

Polícia
11/03/2018 09:19:40

Jovem de 19 anos é executado com tiros na cabeça em Delmiro Gouveia


Jovem de 19 anos é executado com tiros na cabeça em Delmiro Gouveia
Vitima tinha passagens pela policia

Um jovem de 19 anos foi executado com pelos menos dois tiros na cabeça na noite deste sábado, 10, por volta das 19h45min, em uma estrada vicinal que dar acesso ao Povoado Peba, no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Marcelo Alves Lima.

A reportagem do Radar 89, esteve no local acompanhando os trabalhos da Polícia Civil e apurou que Marcelo Alves já tem passagens pela polícia. 

“Ele voltava de uma partida de futebol com um amigo em uma moto, quando foi interceptado por outros dois homens que estavam em outra moto, eles obrigaram o condutor a parar o veículo.  Marcelo estava na garupa e foi executado com tiros na cabeça.” Disse um Agente da Polícia Civil que preferiu não se identificar.

Após os disparos, os homens fugiram tomando destino ignorado. O condutor da moto em que a vítima estava foi conduzido por uma guarnição da Polícia Militar à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.

“As informações ditas pelo condutor não serão repassadas à imprensa para não atrapalhar as investigações.” Informou o policial.

O corpo permanece no local até a chegada do Instituto de Criminalista (IC) que virá da capital alagoana, para realizar os procedimentos necessários. Após o trabalho de criminalista o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Radar 89

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News