28/03/2024 15:06:33

Geral
08/03/2018 07:41:43

Policial tem ataque cardíaco e morre durante plantão na Central de Polícia


 Policial tem ataque cardíaco e morre durante plantão na Central de Polícia

Na manhã desta quarta-feira 07), o policial civil José Máximo da Silva sofreu um ataque cardíaco fulminante e morreu, durante plantão na Central de Polícia III. O policial civil tinha 62 anos, sendo 35 de trabalhos na Polícia Civil de Alagoas (PC-AL). Ele deixa três filhos e a esposa.

A Diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) lamentou o ocorrido e aproveitou para destacar "o alto nível de estresse no exercício da profissão policial". “O Governo do Estado não disponibiliza o básico ao policial, como um banheiro adequado. As precárias condições e a custódia de presos são problemáticas ao desempenho do exercício da profissão. O policial tem que lidar com a criminalidade e ainda resolver problemas da custódia, como o atendimento aos familiares dos detentos. Tudo isso vai gerar transtorno para os policiais e seus familiares”, revelou o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.

Nota da Polícia

É com pesar que a Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas comunica o falecimento do policial civil José Máximo da Silva, ocorrido na manhã desta quarta-feira (07).

O agente faleceu em consequência de um ataque cardíaco fulminante. Ele tinha 62 anos de idade, e mais de 35 anos como policial. Máximo trabalhou no 8º, 11º e 4º Distritos Policiais da capital, e na Central de Flagrantes III.  

José Máximo será sepultado, nesta quarta-feira (07), às 17 horas, no Memorial Parque Maceió, no Bairro Benedito Bentes. A direção da Polícia Civil manifesta compaixão aos familiares, amigos, colegas de trabalho, e lamenta por mais uma grande perda em nossa instituição.

7 Segundos

 

 

 

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News