25/04/2024 12:59:10

Polícia
07/03/2018 13:01:00

Integrantes de organização criminosa em São Luís do Quitunde são presos


Integrantes de organização criminosa em São Luís do Quitunde são presos

Dois homens foram presos durante uma operação integrada, nesta quarta-feira (07), que cumpriu mandados de busca e apreensão contra suspeitos de integrar uma organização criminosa suspeita de tráfico de drogas, roubos e outros crimes. A ação aconteceu no município de São Luís do Quitunde.

A operação é fruto de um trabalho de investigação realizado pela Secretaria de Segurança Pública que constatou a existência de uma organização criminosa atuando na região Norte de Alagoas e que praticou roubos, furtos e tráfico de drogas.

Foram presos Amaro Jorge e Izadalto Bezerra. Com eles foram apreendidas duas espingardas e uma garrucha.

O Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público do Estado (MPE), representou os mandados e a 17ª Vara Criminal da Capital expediu 19 mandados de busca.

A ação teve a participação de militares do 6º Batalhão de Polícia Militar, 3a Companhia de Policia Militar Independente, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e de policiais integrantes da Asfixia e do Tigre.

Todo o material e os presos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública de São Luís do Quitunde para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Cada Minuto

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News