28/03/2024 09:24:00

Municípios
07/03/2018 13:00:00

Colisão em Satuba deixa uma vitima fatal e outra presa nas ferragens


Colisão em Satuba deixa uma vitima fatal e outra presa nas ferragens
Acidente envolveu 3 carros

A polícia registrou mais uma colisão envolvendo um caminhão e dois carros de passeio, que deixou uma vítima fatal e outra presa às ferragens, no final da tarde de ontem, 06, na BR-316, no município de Satuba, na região Metropolitana de Maceió.

Consoante informou a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AL), que atendeu a ocorrência foram enviadas ao local duas viaturas de auto resgate, duas viatura Auto Bomba Salvamento (ABS), e uma viatura de incêndio, além de uma Unidade de Salvamento Avançado do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Informações dão conta que o motorista do caminhão, que seguia sentido Pilar, teria morrido no local. O condutor de um dos carros está bem e o outro foi retirado das ferragens bastante machucado. Um dos veículos teria ainda caído de uma ribanceira.

Não há informações de como o acidente aconteceu, quais os modelos e placas dos veículos e se havia outros ocupantes nos carros além de seus condutores.

Tina Paz – Colaboradora

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News