26/04/2024 17:49:14

Polícia
06/03/2018 12:56:00

Suspeitos de integrar organização criminosa são presos em Maceió


Suspeitos de integrar organização criminosa são presos em Maceió

Quatro pessoas foram presas suspeitas de participar de uma organização criminosa que atuava em Maceió. A prisão foi durante uma operação na noite dessa segunda-feira (05) e madrugada desta terça-feira (06). Os militares da Força Tarefa buscaram cumprir mandados contra suspeitos de tráfico de drogas e homicídios.

No momento da ação, um casal foi impedido de fugir. A dupla foi presa por volta de 1h de hoje, suspeita de integrar uma quadrilha. O casal tentava fugir para a cidade de Messias com um caminhão fretado.

A Polícia Militar localizou o caminhão e o interceptou na estrada, onde realizou a prisão do casal e de outras duas pessoas. Os suspeitos foram identificados como Felipe Miranda da Silva, Wilker Tavares de Mota, Tatiane da Silva e Neemia da Costa Ferreira.

O bando já havia sido investigado pelo Serviço de Inteligência das Delegacias de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e de Homicídios (DHC). Com o grupo os militares conseguiram apreender armas e drogas.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde estão nas viaturas desde o fim da operação, porque a delegacia já atingiu a capacidade máxima de 24 presos.

 

7 Segundos

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News