20/04/2024 10:35:46

Geral
06/03/2018 07:33:00

Trágico acidente envolvendo VLT e veículo em Maceió deixa dois santanenses mortos


 Trágico acidente envolvendo VLT e veículo em Maceió deixa dois santanenses mortos
Casal morreu no acidente

Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (05) em Maceió aonde um veículo Fiat Strada ocupado por sertanejos da cidade de Santana do Ipanema acabou sendo colhido por um veículo leve sobre trilhos (VLT) nas imediações do Sesc, poço, deixou um saldo de 4 vítimas, 2 delas infelizmente entraram em óbito.

O acidente teria ocorrido por volta das 8 da manhã, o motorista do Fiat Strada teria tentado atravessar os trilhos antes da passagem do VLT, porém infelizmente sem sucesso acabou sendo colhido, o veiculo ficou esmagado. Os ocupantes ficaram presos as ferragens. 

O corpo de Bombeiros utilizou serras para serrar o veículo para o socorro das vítimas. No entanto infelizmente devido a gravidade dos ferimentos,  José Everaldo Malaquias e Daniele Silva Ramalho, 20 anos, não resistiram e entraram em óbito.  José de Arimateia Soares, de 66 anos e de 66 anos e Silvani Silva Ramalho, 47 foram socorridos com vida para o HGE. Os corpos de Everaldo e Daniele foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió onde passam por necropsias e posteriormente serão liberados e deverão serem sepultados em Santana do Ipanema.

Já é Notícia

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News