28/03/2024 22:45:44

Polícia
05/03/2018 13:00:00

PM registra seis tentativas de homicídios em Maceió e no interior em menos de oito horas


PM registra seis tentativas de homicídios em Maceió e no interior em menos de oito horas

A Polícia Militar (PM) registrou seis tentativas de homicídios no último domingo (5) em Maceió, região Metropolitana e no interior do estado. Casos aconteceram no Tabuleiro do Martins, Pilar, Arapiraca e Lagoa da Canoa.

As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

O primeiro caso aconteceu por volta das 15h30 no bairro do Tabuleiro do Martins. Segundo policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), Alan David de Freitas, 19, foi atingido por golpes de faca no abdômen por um homem desconhecido, que fugiu após o crime.

Freitas foi socorrido ao Mini Pronto Socorro (MPS) do Tabuleiro em seguida foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.

Já na Chã do Pilar, no município de Pilar, por volta das 19h20, José Cicero da Silva, 39, foi atingido por um disparo de arma de fogo no rosto. Ele recebeu os primeiros socorros no Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em seguida foi encaminhado ao HGE. O autor do disparo não foi identificado.

No bairro Primavera, em Arapiraca, militares da Força Tática foram informados que três pessoas efetuaram disparos dentro de uma residência, e fugiram do local. Em seguida, fizeram mais disparos contra uma mulher de 26 anos que estava na porta de sua casa.

A polícia fez abordagem e prendeu Joel Amaro da Silva, 22, Tatiana Benedita Barbosa Silva Souza, 24, e José Júnior Dantas Albuquerque, 28. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram autuados por tentativa de homicídio.

No bairro Canafístula, também em Arapiraca, militares do 3º BPM registraram à ocorrência onde um motociclista de 28 anos foi atingido por tiros e caiu da moto. Ele fugiu foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).

A última ocorrência foi em Lagoa da Canoa, onde dois homens não identificados atiraram contra duas pessoas atingindo braço e pescoço das vítimas, que foram encaminhadas para a UEA. A polícia fez rondas na região, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado.

Já é Notícia

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News