18/04/2024 12:49:58

Municípios
04/03/2018 08:46:00

Caixão é abandonado em rua e assusta moradores em Palmeira


Caixão é abandonado em rua e assusta moradores em Palmeira

Do Todo Segundo

 Moradores da Rua Marujo Ferreira de Castro, no bairro Vila Nova, na cidade de Palmeira dos Índios, ainda estão assustados com um fato que chamou a atenção de todos nas primeiras horas da manhã deste sábado (3).

Pois é, quando você pensa que já viu de tudo, eis que surge um caixão abandonado e amarrado em uma árvore. No objeto, um bilhete fixado na tampa, escrito com a seguinte mensagem, “você será a próxima vítima”, o que tem deixado os moradores temerosos e curiosos já que a comunidade nunca tinha vivido algo parecido.

Nas redes sociais, imagens do objeto foram compartilhadas entre usuários que se assustaram com a situação. O que todo mundo quer saber é como o caixão foi parar no local. Em meio às dúvidas, alguns arriscam apostar que o caixão abandonado significa uma forma de ameaça ou intimidação, mas não sabem apontar a quem. Outros descartam que tudo não tenha passado de uma brincadeira.

Procurados pela nossa reportagem, agentes da delegacia regional do município, informaram que tomaram conhecimento do fato pelas redes sociais e como não ouvi vítima, a principio o caso não será investigado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News