20/04/2024 02:37:00

Polícia
02/03/2018 15:10:19

Polícia identifica os policiais mortos em colisão na BR-104


Polícia identifica os policiais mortos em colisão na BR-104
Acidente foi na BR-101

A Ascom da PM-Al divulgou na manhã desta sexta feira (02) a identificação das

Vitimas fatais dos militares que morreram no lamentável acidente quando um viatura do Pelopes bateu de frente com um caminhão conhecido como ‘cegonheiro’ (empregado no transporte de outros carros) na BR 101 entre as cidades de Flexeiras e Joaquim Gomes.

No sinistro perderam a vida Julio Cesar Pereira da Silva de 33 anos residente na cidade de Água Preta em Pernanbuco; Esdras Santos da Silva da 25 anos residente em Catende-Pe e José Luciano da Silva de 36 anos de idade residente em Palmares também no estado de Pernambuco.

O motorista do auto carga foi identgificado do Orlei Polli de 42 anos. Os corpos trazidos para o IML no inicio da noite desta terça feira foram necropsiados e entregues as familiares não se sabendo ainda onde será o sepultamento, que possivelmente ocorrerá nas cidades de origens dos militares. Não foi informado a origem do motorista tampouco se ele ficou lesionado. O auto carga que dirigia é matriculado com a identificação IXW 0199 e no momento da colisão estava sema carreta. Um terceiro veiculo envolvido no lamentável aciddente foi uma caminhoneta de cor preta placa ONI6258 (cidade de origem também não informada como a identificação do condutor e sua este sofreu lesões).

Ao tomar conhecimento do acidente o governador do estado Renan filho decretou luto oficial de 3 dias. Estão previstas manifestações de solidariedade aos colegas pelos comandos das policias de Alagoas e Sergipe.

Agência Tribuna União – Ascom PM-Al

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News