29/03/2024 02:35:52

Municípios
02/03/2018 07:47:00

Acidente envolvendo viatura da polícia na BR-101 deixa três militares mortos


Acidente envolvendo viatura da polícia na BR-101 deixa três militares mortos
Viatura da Policia bateu em uma carreta

Um acidente de grandes proporções, na tarde desta quinta-feira (01), deixou três militares mortos. Uma viatura do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), da Polícia Militar, colidiu de frente com um caminhão-cegonha, no km 45 da BR-101, que fica entre os municípios de Flexeiras e Joaquim Gomes.

No acidente, morreram o cabo José Luciano da Silva e os soldados Júlio César Pereira da Silva e Esdras Santos da Silva. Segundo informações da polícia, com o impacto, um dos policiais chegou a ser arremessado para fora do veículo. Ainda segundo informações, outras três pessoas ficaram feridas.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas, mas no momento do sinistro a pista estava molhada e pode ter contribuído para que o condutor do veículo perdesse o controle.

Ainda segundo informações, além do veículo que colidiu com o caminhão, outras duas viaturas acompanhava o carro. Além da Policia Rodoviária Federal (PRF), os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Nota de pesar

Por volta das 19h, Polícia Militar emitiu uma nota de pesar lamentando a perda dos militares. Confira o texto na íntegra.

A Polícia Militar de Alagoas lamenta profundamente o falecimento do cabo José Luciano da Silva, e dos soldados Júlio César Pereira da Silva e Esdras Santos da Silva, durante um acidente envolvendo uma viatura do Pelopes da 2ª Companhia Independente, que colidiu com um caminhão-cegonha, na tarde desta quinta-feira (1º), no km 45 da BR-101, entre os municípios de Flexeiras e Joaquim Gomes.

Os três militares estavam de serviço e indo realizar uma operação no momento em que aconteceu o trágico acidente. Os policiais perderam a vida no cumprimento do dever, em defesa do povo alagoano e imolados na dura missão de combater o crime.

O cabo J. Luciano tinha 35 anos e ingressou na PM em 2006; o soldado Júlio Cesar tinha 33 e ingressou na corporação em 2010; já o soldado Esdras foi incorporado em 2013 e tinha 25 anos de idade. A PM externa seu pesar à família e se coloca à disposição para o que se fizer necessário, disponibilizando total apoio às vítimas e seus familiares. Os nomes desses valorosos guerreiros jamais serão esquecidos pelos companheiros da corporação e por todos que anseiam e trabalham pela paz e justiça em Alagoas.

 

7 Segundos



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News