20/04/2024 05:34:36

Polícia
01/03/2018 07:35:00

Polícia de São Paulo prende suspeito de estuprar e matar alagoana


Polícia de São Paulo prende suspeito de estuprar e matar alagoana
Maria de Fátima teria sido morta por suspeito

Douglas Richard de Andrade, de 20 anos, foi preso no fim da tarde desta terça-feira (27), suspeito de estuprar e matar Maria de Fátima Marques de Miranda, de 39 anos, morta na manhã desta segunda-feira (26) em Campinas. Ele admitiu o crime para a polícia e mostrou onde dispersou a arma do crime, uma faca de cozinha, e a camisa que estava usando quando estuprou e matou sua vítima. 

De acordo com o delegado José Henrique Ventura, titular da 2ª Delegacia Seccional de Campinas, Andrade foi encontrado na casa da avó, no Parque Floresta, região do Campo Grande. Ele é morador do bairro São Luís, mesmo bairro onde morava a vítima.

"Tivemos a notícia de que uma mulher, que trabalha em um mercado, tinha visto um rapaz brigando com uma moça nesse horário de manhã. Nas câmeras de monitoramento, dá para ver esse rapaz. Como ele mora nas proximidades, fomos atrás dele", disse Ventura. A câmera que fez o registro é da Infraero, que protege uma torre da estatal.

Primeiro, a polícia foi na casa de Douglas, mas ele não estava lá. A polícia pegou então algumas roupas dele, que batiam com as que apareciam no vídeo, em seu quarto. Além disso, foi encontrada uma blusa em cima do telhado, que ele também estava usando durante o crime. "Quando chegamos na casa da avó, ele estava dormindo. Conversamos com ele e ele admitiu. E foi lá e mostrou onde estava a faca e a camisa", disse o delegado. 

 

Fonte, www.acidadeon.com

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News