29/03/2024 11:05:44

Brasil
28/02/2018 12:53:00

Temer afirma a jornalistas que não está descartada novas intervenções em estados


Temer afirma a jornalistas que não está descartada novas intervenções em estados

Logo após dar posse ao novo ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, em cerimônia realizada nesta terça-feira (27), o presidente Michel Temer falou com alguns jornalistas e não descartou a chance de decretar novas intervenções federais no país.

Segundo ele, depois de a medida ter sido adotada no Rio de Janeiro, o governo estudará "caso a caso" a situação de outros estados. Por isso, na próxima quinta-feira (1º), está agendada uma reunião com governadores.

"Chamei os senhores governadores de estado para fazermos uma reunião na quinta-feira, pontualmente vamos verificando caso a caso", declarou.

STJ marca julgamento de habeas corpus de Lula para próxima quinta

Ainda de acordo com Temer, possíveis novas intervenções serão de responsabilidade da nova pasta. O presidente ainda afirmou que não será possível "erradicar toda a insegurança do país de um dia para o outro" e pediu o engajamento da sociedade civil no controle da criminalidade.

Notícias ao Minuto

 

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News