18/04/2024 18:37:24

Polícia
28/02/2018 07:30:00

Três homens são presos com 34 quilos de maconha em São Sebastião


Três homens são presos com 34 quilos de maconha em São Sebastião
Droga apreendida com os acusados

Uma operação conjunta da Polícia Militar realizada na noite desta terça-feira, 27, no município de São Sebastião, Agreste alagoano, resultou na prisão de três pessoas e apreensão de 34 quilos de maconha. Um veículo que seria utilizado para comercializar a droga também foi recolhido.

De acordo com informações da PM, uma denúncia anônima levou o Serviço de Inteligência da polícia a realizar um levantamento que acarretou na localização dos suspeitos. Eles foram detidos em um cruzamento da Rodovia BR 101 com a AL 110, no povoado Rancho Alegre.

Os suspeitos, identificados como João Gonçalves Júnior, 35 anos, José Denilton Barbosa Santos, 50 anos,  e Cleverton Santos de Lira, 25 anos, estavam em um Fiat Pálio, de cor vermelha e placa do estado de Sergipe. No interior do veículo, os militares encontraram 34kg de maconha in natura, distribuídos em diversos pacotes.

Ainda segundo a polícia, o material entorpecente seria entregue para comercialização no município.

O trio e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Policia de São Sebastião. Uma consulta ao sistema apontou que dois dos envolvidos possuem passagens pela polícia.

 *com Ascom PM/AL

Cada Minuto

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News