10/12/2018 02:21:03

Economia
27/02/2018 13:53:00

BNDES realiza Audiência Pública sobre privatização da CEAL


BNDES realiza Audiência Pública sobre privatização da CEAL

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) realizará, nesta terça-feira (27), uma audiência pública para discutir o processo de privatização da Companhia Energética de Alagoas (CEAL). A sessão visa esclarecer à população informações acerca da desestatização da distribuidora alagoana e receber contribuições da sociedade.

O evento será realizado no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), no bairro do Poço, a partir das 9h. 

A audiência pública contará com a participação de representantes do Ministério de Minas e Energia (MME), do Consócio Mais Energia B, e da própria Companhia Energética de Alagoas (CEAL), além da sociedade civil.  

Gazetaweb entrou em contato com a assessoria de comunicação da Eletrobras Distribuição Alagoas, antiga CEAL, a qual informou que a empresa não tem participação direta no evento, mas que apenas presta apoio logístico.

Gazetaweb



Enquete
Você acha que o Concurso Público honesto para a Prefeitura de União resolveria o atraso no salário dos servidores do município?
Total de votos: 10
Google News