19/04/2024 17:19:06

Polícia
27/02/2018 13:45:00

Polícia conclui inquérito sobre estupro e roubo contra idosa em Craíbas

Na mesma madrugada, o suspeito, que é foragido da Justiça de PE, foi visto estuprando uma ovelha


Polícia conclui inquérito sobre estupro e roubo contra idosa em Craíbas

A Polícia Civil de Arapiraca concluiu o inquérito policial que apurava os crimes de estupro e roubo cometidos contra uma idosa de 73 anos, na residência onde ela mora em Craíbas. Alagoas. O fato ocorreu por volta de 2h da madrugada do dia 18 deste mês. De acordo com a polícia, a vítima dormia quando teve seu domicílio invadido por José Erisvaldo Nunes dos Santos, 34 anos, que é foragido da Justiça de Pernambuco, onde responde por vários crimes.

Segundo o delegado regional de Arapiraca, Thiago Prado Oliveira Silveira, as investigações apontam que o suspeito pulou o muro do quintal da casa e arrombou as portas do fundo e do quarto, onde, mediante ameaças com uma faca peixeira, manteve o ato sexual a força contra a idosa da idosa e, em seguida, roubou o aparelho celular dela e a quantia de R$ 120,00, além de deixar a mulher trancada na residência. O suspeito levou as chaves da residência, após a ação criminosa.

Na sequência, um vigia, os familiares da vítima e dezenas de moradores da comunidade conhecida como Cohab do Dudu iniciaram as buscas a procura do autor do crime, que fugiu a pé.
Após alguns minutos, o celular roubado da vítima foi encontrado dentro da bolsa de roupas de José Erisvaldo Nunes dos Santos, que estava na casa do tio, que mora vizinho à vítima.

Poucas horas depois, ainda na mesma madrugada, José Erisvaldo foi flagrado praticando sexo com uma ovelha, que berrava bastante durante o ato, chamando a atenção do proprietário do animal e de vizinhos. O suspeito foi detido por populares até a chegada da polícia, que o encaminhou à Central de Polícia Civil de Arapiraca. Na delegacia, a idosa que foi violentada já estava registrando o Boletim de Ocorrência e reconheceu o suspeito.

Outras testemunhas foram ouvidas e confirmaram os delitos cometidos por José Erisvaldo. A idosa foi submetida a exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi comprovada a materialidade delitiva. O laudo será enviado ao Poder Judiciário de Alagoas assim que estiver concluído. Quem tiver mais informações sobre outros crimes praticados por José Erisvaldo pode denunciar através do 181 ou procurar a polícia.

Já é Notícia

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News