20/04/2024 08:22:46

Polícia
27/02/2018 08:53:27

Candidato ao concurso da PM morre após passar mal durante teste físico


Candidato ao concurso da PM morre após passar mal durante teste físico

Morreu na noite desta segunda-feira, 26,  no Hospital Geral do Estado (HGE), o canditado do concurso da PM que estava internado após sofrer uma parada cardiaca durante o Teste de Aptidão Física (TAF), realizado durante a tarde.

Diego de Cerqueira, 28 anos, natural da cidade de Recife, em Pernambuco, passou mal durante o teste fisíco e foi atendido por um cardiologista, que estava de plantão no local. Ele foi levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Trapiche da Barra, e em seguida conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde estava  internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Entubado e com o quadro clínico considerado grave, Diego não resistiu e faleceu horas depois de ter dado entrada no hospital.

Sobre o TAF

O Teste de Aptidão Física é realizado durante a última etapa dos exames físicos para os aprovados no concurso. Ao todo são 1.571 candidatos divididos em turmas por horários.

O teste é composto por uma corrida com percurso de 2 mil metros para homens e 1.800 para mulheres. Os candidatos partem da Academia da PM, seguem até a Santa Casa de Misericórdia, de onde retornam para o ponto de partida.

Cada Minuto

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News