26/04/2024 12:21:44

Polícia
26/02/2018 13:50:00

Curto-circuito em ventilador provoca incêndio de grandes proporções em Piaçabuçu


Curto-circuito em ventilador provoca incêndio de grandes proporções em Piaçabuçu

Um incêndio de grandes proporções foi registrado no final da tarde deste domingo, 25 de fevereiro, em Piaçabuçu, município localizado na região do Baixo São Francisco alagoano. Três casas foram atingidas pelas chamas e uma pessoa ficou ferida.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o caso foi registrado na Rua Padre Curador, situada no Centro de Piaçabuçu. O fogo teria começado após um curto-circuito em um ventilador.

Na residência onde o incêndio teve início, os três cômodos foram tragados pelas chamas. Rapidamente o fogo se espalhou para outros imóveis vizinhos, deixando parte dos telhados destruídos.

Em ato de solidariedade e muita coragem, populares arregaçaram as mangas e entraram em cena para apagar o fogo, e conseguiram. Quando uma viatura do 6º Grupamento de Bombeiros Militar chegou ao local, as chamas já estavam praticamente contidas.

Um idoso de 76 anos identificado como Lindinaldo de Castro Santos, que estava dentro do imóvel onde o incêndio começou, teve queimaduras de 2º grau no abdômen, barriga e nos braços. Ele foi socorrido e encaminhado à Casa Maternal de Piaçabuçu, local onde recebeu atendimento médico.

Aqui Acontece

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News