19/04/2024 15:44:40

Polícia
25/02/2018 14:02:00

Polícia registra dois homicídios e três tentativas em cidades de Alagoas


Polícia registra dois homicídios e três tentativas em cidades de Alagoas

Dois homicídios e três tentativas de homicídios foram registrados na capital alagoana e em outros municípios no sábado (24). Além do casal de namorados morto no Jacintinho, em Maceió, a polícia contabilizou crimes ainda no Tabuleiro do Martins e no Trapiche e nas cidades de São Sebastião, Limoeiro de Anadia e Pilar.

No Tabuleiro, um homem foi morto a pedradas. A vítima foi identificada como Alberto Jorge Cunha da Silva, de idade não informada e morador da Santa Lúcia. Segundo informações de populares, ele seria usuário de drogas, mas a polícia ainda não sabe o motivo do assassinato. A autoria também segue desconhecida.

Já em São Sebastião foi morto Josué de Souza Santos, de 30 anos, atingido com vários tiros de arma de fogo. Outra pessoa que estava com ele no momento, identificada apenas como V. J. da S., de 37 anos, também foi alvejada, mas conseguiu ser socorrida com vida até a Unidade de Emergência do Agreste.

A polícia ainda não sabe a motivação ou a autoria. Militares do 3º Batalhão estiveram no local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), assim como a Polícia Civil. 

Tentativas de homicídio

No Pilar uma tentativa de homicídio deixou ferido Paulo Henrique da Silva Sales, de 27 anos, que foi atingido no abdômen. Ele foi encaminhado para Hospital Geral do Estado (HGE) por uma ambulância local. O estado de saúde dele não foi divulgado. O crime é de autoria desconhecida. 

Em Maceió, outra tentativa foi registrada no Trapiche da Barra. A vítima foi um  jovem de 16 anos, atingido por um projétil de arma de fogo, de raspão, no braço direito. Acionados por populares, militares do 1º Batalhão fizeram o socorro até o Hospital Geral do Estado (HGE).

O adolescente relatou que estava com um grupo de amigos quando dois suspeitos não identificados chegaram numa moto atirando. Ele afirmou não ter visto as características do veículo ou dos indivíduos, que tomaram destino ignorado após o delito. 

A terceira tentativa de homicídio aconteceu em Limoeiro de Anadia contra G. A. dos S., de 49 anos, atingida com um machado na cabeça pelo filho, Geilson Amaro dos Santos. Após os primeiros atendimentos em um posto de saúde, ela foi conduzida para a Unidade de Emergência, em Arapiraca. O autor conseguiu fugir. 

Gazetaweb

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News