16/04/2024 08:56:09

Polícia
25/02/2018 14:00:00

Adolescente é apreendida com 18kg de maconha no Benedito Bentes


Adolescente é apreendida com 18kg de maconha no Benedito Bentes
Droga apreendida

Uma adolescente foi apreendida com 18 quilos de maconha dentro de um Uber, na tarde deste sábado (24) durante uma abordagem na polícia nas proximidades do um terminal de ônibus do Conjunto Cidade Sorriso, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Os militares realizavam um patrulhamento de rotina na região, quando abordaram um veículo modelo VW Fox, de cor preta e placa não informada, que oferece serviço de transporte através do aplicativo Uber. Uma adolescente de 17 anos havia contrato o veículo.

Após realizar buscas veicular e pessoais, os militares encontram uma bolsa, dentro do porta-malas do carro, com 24 tabletes de maconha que pesavam no total 18 kg.

O motorista do aplicativo informou a polícia que não tinha conhecimento do material transportado, pois havia sido contratado para conduzir a jovem a destino desejado e que ela pediu para que a mala fosse levada no compartimento. A informação foi confirmada pela adolescente e o motorista foi liberado.

A adolescente foi autuada por Ato Infracional análogo ao Crime de Tráfico de entorpecentes e conduzida, junto com a droga apreendida, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News