19/04/2024 21:55:18

Educação
25/02/2018 08:22:16

Matrículas para aprovados no vestibular da Uncisal começam na próxima semana


Matrículas para aprovados no vestibular da Uncisal começam na próxima semana
Cúpula diretiva da Uncisal

Depois da determinação judicial para a realização das matrículas dos aprovados na segunda lista do vestibular da Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas, o reitor da Uncisal, professor Henrique de Oliveira Costa, afirmou em coletiva à imprensa que o prazo para a matrícula dos novos alunos começa na próxima segunda-feira (26) e se estende até a quarta-feira (28), das 9h às 16h.

O vestibular 2018 da Uncisal teve seu primeiro resultado anulado após a comprovação de falhas no cálculo das notas. 

“A Uncisal está pautando toda a sua atuação na legalidade da Justiça e não acredita que o erro cometido pela empresa foi intencional. Estamos tranquilos por saber que o processo do vestibular foi limpo e legítimo. A Justiça veio nos fortalecer”, declarou Henrique.

O Instituto AOCP foi responsável pelo processo seletivo e assumiu a responsabilidade pelo erro, justificando que teve problemas técnicos no sistema de cálculo das notas. De acordo com o reitor da Uncisal, todos os resultados são auditáveis e estão disponíveis para verificação judicial.

As aulas da universidade deveriam ter iniciado no começo de fevereiro e para compensar o atraso causado pela anulação, algumas alterações foram feitas no calendário acadêmico, como a inclusão de aulas aos sábados.

Sobre vestibulandos que entraram com ação por danos morais causados pela divulgação do primeiro resultado, o reitor disse que a universidade cumprirá com o que for determinado pela Justiça, visto que os processos ainda estão em andamento.

TNH1

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News