19/04/2024 17:19:39

Política
24/02/2018 09:45:37

Criminosos ateiam fogo em micro-ônibus e causam terror em Maragogi


Criminosos ateiam fogo em micro-ônibus e causam terror em Maragogi
Ilustração

O turístico município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, teve uma madrugada de terror neste sábado (24). Criminosos atearam fogo em um micro-ônibus, de placa DBL 2109, no Centro da cidade e atacaram outros veículos por volta das 2h. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas do veículo, que foi totalmente destruído. A Polícia Militar fez buscas, mas ninguém foi preso.

Durante a madrugada deste sábado os criminosos também atacaram a ambulância da maternidade municipal e danificaram a placa do veículo de placa HNP 7342. Os ataques também danificaram um a placa de um polo branco, de placa OHK 1790, além de um vandalismo em buggy.

Os bombeiros de plantão foram acionados e pouco tempo depois conseguiram apagar as chamas. Policiais do 6ºBatalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foram acionados para atender a ocorrência. Os PM´s ainda fizeram buscas, mas não conseguiram prender nenhum suspeito.

O caso agora está sob a investigação do 92º Distrito Policial de Maragogi com a liderança do delegado Ailton Soares Prazeres. A Polícia Civil vai investigar as causas dos ataques e os suspeitos de cometerem o crime na cidade litorânea, que é o segundo polo turístico do Estado.

7 Segundos

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News