25/04/2024 08:51:27

Polícia
23/02/2018 08:04:00

Homem é preso acusado de estuprar a filha de 12 anos no Francês


Homem é preso acusado de estuprar a filha de 12 anos no Francês
Delegado Rodrigo Collonbeli

Está preso na Delegacia do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, um homem de 33 anos, acusado de estuprar a própria filha, uma garota de 12 anos. A prisão ocorreu nesta quarta-feira, 21, mas somente hoje, após conclusão do inquérito, o delegado Rodrigo Colombelli falou com a imprensa sobre o caso.

De acordo com Colonbelli, a vítima contou em depoimento que veio para Maceió com o pai para comprar um fardamento escolar. Na volta, o pai teria informado que iria até os coqueirais da Praia do Francês para buscar coco. A menina conta que ao descer da moto o pai teria praticado o estupro e depois a levou para casa como se nada tivesse ocorrido.

Ainda conforme informações do delegado, no primeiro momento a menina não disse nada a sua avó, com quem vive. No entanto, a avó estranhou o comportamento da neta e insistiu que ela dissesse o que estava ocorrendo. Logo que a vítima revelou o crime, a avó a encaminhou à Delegacia para efetuar a denúncia.

O delegado conta que acionou o Conselho Tutelar da cidade e encaminhou a menina para fazer exame de conjunção carnal, no Instituto Médico Legal de Maceió. “O médico constatou que houve abuso sexual e nós o prendemos. Não temos dúvida de que se trata de um estuprador”, disse o delegado.

Real Deodorense

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News