24/04/2024 16:50:57

Polícia
23/02/2018 08:03:00

Homem vê colega de trabalho ser sequestrado, esfaqueado e enterrado


Homem vê colega de trabalho ser sequestrado, esfaqueado e enterrado
Policia está apurando o crime

Uma história macabra foi registrada nesta quinta (21) no Santos Dumont, parte alta da capital. Uma guarnição do Batalhão de Guarda foi acionada pelo funcionário de uma empresa instalada no local que dava conta de elementos que invadiram o local e levaram um colega de trabalho para dentro de uma mata existente na região.

A ação criminosa ocorreu durante a madrugada, por volta das 2h, e após ser acionada, a guarnição deu início às buscas, localizando a vítima parcialmente enterrada com pedaços de madeira e folhas sobre o corpo.

A vítima, identificada como Luciano da Silva, de 35 anos, residia no Santos Dumont, e foi atingido por vários golpes de arma branca no peito, costas e coxa, possivelmente uma faca, pelos elementos até o momento não identificado.

Não há informações se a vítima possuía envolvimento com ilícitos, uma vez que inicialmente está descartada a possibilidade de latrocínio (matar para roubar). O samu chegou a ser acionado, mas apenas pode constatar o óbito.

O cadáver foi periciado e encaminhado ao IML de Maceió para os procedimentos de praxe. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Tentativas

A Polícia Militar de Alagoas também registrou duas tentativas de homicídios. A primeira delas ocorreu próximo ao Viaduto do Jacintinho. Emerson de Lima Andrade, 18, foi alvejado a tiros quando bebia em um bar conhecido como Risca Faca. A vítima foi atingida por quatro tiros nas costas.

Uma jovem de 21 anos também foi vítima de tentativa de homicídio, desta vez, pelo próprio marido. A jovem foi agredida e esfaqueada e encaminhada para o Hospital Geral do Estado por populares. O agressor, identificado como Erick Henrique Paz Barreto, 21, foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da justiça.

Valeagora



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News