18/04/2024 20:38:44

Polícia
22/02/2018 13:01:00

Polícia Civil identifica os sete presos fugitivos do Code


 Polícia Civil identifica os sete presos fugitivos do Code
Os sete fugitivos do Code

Na tarde desta quarta-feira (22), a Polícia Civil divulgou nomes e fotos dos sete presos que fugiram, nessa madrugada, da carceragem da Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

Os fugitivos foram identificados como: José Elieuson Urtiga da Silva, 24 anos, João Victor dos Santos, 18 anos, Edvaldo da Silva de Freitas, conhecido como “Sibite”, 26 anos, Rosemberg Jose da Silva Maciel, conhecido como “Berg”, 24 anos, Cicero Wellington Paulino Teixeira, conhecido como “Cabeludo”, 23 anos, José Augusto Melo dos Santos, conhecido como “Dudu’, 21 anos, e Adriano da Silva, 25 anos.

Dentre os crimes cometidos por eles estão, furto, dano, receptação, porte ilegal, tentativa de roubo, roubo a veículos, homicídio e arrombamento de residências e casas comerciais.

Como ocorreu

Uma das hipóteses levantadas pela polícia é de que os presos conseguiram fugir do local após serrarem as grades do banheiro.

Segundo informações, nenhum agente que trabalhava no local no momento do sinistro percebeu alguma movimentação suspeita. 

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para fazer uma espécie de perícia no lugar e analisar as condições das celas que acomodam os presos.

As investigações continuam.
 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News