28/03/2024 17:01:03

Especiais
21/02/2018 07:56:00

OAB divulga resultado preliminar da 2º fase do XXIV Exame de Ordem


OAB divulga resultado preliminar da 2º fase do XXIV Exame de Ordem
Divulgação

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta segunda-feira (19) o resultado preliminar da 2ª fase do XXIV Exame de Ordem.

CONFIRE AQUI O RESULTADO PRELIMINAR

Os candidatos terão três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional. O prazo começa às 12h do dia 20 de fevereiro e vai até as 12h do dia 23 de fevereiro, pelo horário de Brasília.

Para recorrer, os candidatos deverão utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, que fica no site da Fundação Getulio Vargas (FVG). As decisões dos recursos e a divulgação do resultado final devem ser divulgadas no dia de 6 de março, segundo a OAB.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada.

Poderão realizá-lo os estudantes de direito do último ano do curso de graduação em direito ou dos dois últimos semestres.

OAB

G1

Nota de Utilidade Pública

 

O HEMOAL Convida a todos para a campanha  de doação de sangue, que se realizará nesta Quarta feira dia 21/02/2018, No Laboratório do Hospital São Vicente de Paulo na Rua Hermano Plech em União dos Palmares a partir das 08:00 horas da amanhã.

 

Venha fazer parte desse ato de amor.

DOAR SANGUE É DOAR VIDA!

 

O HEMOAL ESTÁ COM ESTOQUE MUITO BAIXO E PRECISA DE SUA AJUDA.

 

Alexander Campos



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News