19/04/2024 02:38:41

Polícia
21/02/2018 07:51:00

Hospital confirma atendimento a vítima de ataque com seringa em Arapiraca


Hospital confirma atendimento a vítima de ataque com seringa em Arapiraca
Ilustração

O Hospital de Emergência do Agreste confirmou nesta terça-feira (20) o atendimento a uma criança de dez anos de idade que teria sido vítima de um ataque com seringa na cidade de Arapiraca. O caso vem sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e provocado pânico na população.

Segundo informações, o menino estava brincando na porta de casa, no bairro Cacimbas, quando uma pessoa teria injetado uma agulha de seringa nele.

O garoto foi levado para o Hospital de emergência do Agreste e em seguida transferido para o Hospital de Doenças Tropicais (HDT), em Maceió, para tomar a vacina anti-HIV e realizar os cuidados necessários.

A orientação é que em casos semelhantes, a vítima deve manter a calma, lavar o ferimento com água e sabão, não usar álcool ou solução que machuque a pele e procurar um serviço de saúde para avaliação.

Diário de Arapiraca

 

Nota de Utilidade Pública

 

O HEMOAL Convida a todos para a campanha  de doação de sangue, que se realizará nesta Quarta feira dia 21/02/2018, No Laboratório do Hospital São Vicente de Paulo na Rua Hermano Plech em União dos Palmares a partir das 08:00 horas da amanhã.

 

Venha fazer parte desse ato de amor.

DOAR SANGUE É DOAR VIDA!

 

O HEMOAL ESTÁ COM ESTOQUE MUITO BAIXO E PRECISA DE SUA AJUDA.

 

Alexander Campos

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News