25/04/2024 07:20:21

Polícia
20/02/2018 08:02:00

Incêndio destrói loja de som localizada no bairro do Jacintinho


Incêndio destrói loja de som localizada no bairro do Jacintinho
Loja foi parcialmente destruida

Equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas, na tarde desta segunda-feira (19), para controlar um incêndio que destruiu uma loja de som automotivo localizada no bairro do Jacintinho, em Maceió. Por causa da ocorrência, o trânsito na região da Ladeira do Óleo ficou congestionado. 

Proprietário de uma loja vizinha onde aconteceu o sinistro, Cícero Batista, de 60 anos, relatou os momentos de medo que passou, narrando, inclusive, que estava trabalhando normalmente quando observou um "grande volume de fumaça saindo de dentro do estabelecimento ao lado", que estava fechado à oportunidade.

Logo após, moradores da região conseguiram abrir o estabelecimento e tentaram apagar as chamas."Tentamos fazer alguma coisa antes de os bombeiros chegarem, mas tinha muita fumaça, era impossível. Alguns até tentaram entrar, mas não conseguiram por causa da fumaça", relatou o empresário. 

Acionado por moradores da região, o Corpo de Bombeiros controlou as chamas, evitando que o fogo se espalhasse para outros pontos comerciais e residências. Para debelar as chamas, os militares precisaram quebrar algumas paredes. A suspeita, inicialmente, é que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito. 

Um laudo confeccionado pela equipe técnica da corporação será elaborado em até 30 dias, apontando a causa do incêndio. 

Gazetaweb

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News