28/03/2024 12:46:58

Esportes
19/02/2018 13:10:00

Divulgado resultado final da avaliação médica do concurso dos Bombeiros


Divulgado resultado final da avaliação médica do concurso dos Bombeiros

 

Os candidatos aprovados para os cargos de soldado e oficial do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) já podem consultar a lista como resultado final da avaliação médica do certame. Nesta segunda-feira (19), o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou a relação dos aprovados na edição do Diário Oficial do Estado (DOE).

Segundo a publicação, a relação dos candidatos considerados aptos na avaliação médica foi disponibilizado em consonância com as condições de saúde física e mental dos candidatos, e seguindo a ordem do número de inscrição e nome do aprovado em ordem alfabética.

O Executivo também convoca os aprovados para o teste de aptidão física, bem como para a comprovação documental e a investigação social.

A lista completa está disponível nas páginas 13 e 14 do DOE.

Teste de aptidão física

Para o teste de aptidão física, a ser realizado no período de 1º a 10 de março, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http:// www.cespe.unb.br/concursos/cbm_al_17_combatente, a partir do dia 26 de fevereiro de 2018, para verificar o seu local de realização do teste de aptidão física, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. 

O resultado provisório no teste de aptidão física será publicado noDOE e divulgado na Internet, na data provável de 15 de março. 

Comprovação documental e investigação social

Os candidatos convocados para a comprovação documental e investigação social disporão do período de 1º a 10 de março, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h (horário local), exceto sábado, domingo e feriado, para a entrega da Ficha de Informações Confidenciais e dos documentos necessários à comprovação documental e investigação social, pessoalmente ou por meio de procurador, que deverá entregar procuração simples e específica, na Sala da Superintendência de Valorização de Pessoas do CBMAL, localizada no Quartel do Comando Geral do CBMAL, situado na Avenida Siqueira Campos, nº 1739, no Trapiche da Barra.

7 Segundos



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News