28/03/2024 09:17:21

Polícia
19/02/2018 13:02:00

Polícia registra cinco tentativas de homicídios em menos de 24 horas


Polícia registra cinco tentativas de homicídios em menos de 24 horas
Ilustração

Cinco pessoas sofreram tentativa de homicídio no último domingo (18). Os casos foram registrados em Arapiraca, Maceió e na Barra de Santo Antônio, na Região Metropolitana da capital. As vítimas foram conduzidas para o Hospital de Emergência do Agreste, UPA e Hospital Geral do Estado. 

Cícero Santos Lima, que mora no Sítio Cajarana, foi atingido por arma de fogo pelo seu próprio irmão, Luziel Gonçalo de Lira Noia, de 35 anos. A vítima foi levada para o hospital. A arma artesanal, do calibre 12, foi entregue na Central da Polícia Civil.  

No Alto do Cruzeiro, um adolescente de apenas 15 anos foi ferido por um disparo de arma de fogo e foi socorrido pela equipe do Samu para o Hospital de Emergência do Agreste. Não se sabe quem é o autor do disparo.  

Ainda no município de Arapiraca, a Polícia Militar foi acionada no bairro Manoel Teles, onde Cledvaldo Leão da Silva, de 46 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo e levado para atendimento de emergência. No local, não haviam informações sobre a autoria do crime. 

Já em Maceió, no bairro do Salvador Lyra, Quitéria Minga da Silva, de 42 anos, foi espancada e atingida por um golpe de faca, pelo marido, Márcio de Lima, de 33 anos. Segundo testemunhas, há muito tempo a vítima sofre agressão e não denunciou. Ele foi preso em flagrante e atuado por tentativa de homicídio. 

Após uma discussão com o primo na Barra de Santo Antônio, Ednaldo José dos Santos, de 29 anos, foi agredido a pauladas, na cabeça. Após a agressão, Edjackson Ferreira da Silva, de 22 anos, fugiu. A polícia fez rondas, mas sem sucesso. 

A vítima foi socorrida pela ambulância do município e levada ao pronto socorro, mas devido à gravidade, foi conduzida ao HGE.

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News